![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Tópico para revisões, crítica e sugestões
Pacote de linguagem já encaminhado à Smartfactory Alteraçoes em especial no admin.php e reconstruido todos os .tpl Abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
uma inauguração por esse territorio muito legal! vou fazer a revisão e [re]encaminhar para todos os lugares. obrigado pela revisão. [tomara q mais gente faça feito vc!] sds beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
finalmente atualizei e vou colocar pra download. Mantive o nome com um _v2 no final para marcar a correção. Abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
vamos atualizar o dito cujo?
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
para o wf-downloads 3.1 final ou para o 3.2 problemático
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
eu nao sabia q ele era problematico ....
segue o q baixei hoje lah no smartfactory ... abraços beduno "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
na verdade eu baixei hoje faz uma meia hora, e está com o ,msm problema, se pode se dizer um problema, é que na hora de visualizar um downloads em modo detalhado, ele sai do theme, e parte dele distorce o final do theme.
Eu tinha feito um adaptação e tire o que atrapalhava, + vai ficar sem a opção de comentario. Se quiser dá uma olhada no site XOOPS FIRE : Downloads .... O pacote de linguagem em português que estou usando no site, tai abaixo http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Não é problema no theme, pois eu tenho 7 no site.
T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seção de Downloads - 2007 | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 22-01-2007 10:45 PM |
| hack downloads - ec downloads 4.1 | beduino | Changelog X-TRAD | 1 | 11-06-2006 12:18 AM |
| Seção de Downloads do X-TRAD | beduino | Notícias X-TRAD | 2 | 01-06-2006 01:00 PM |